sábado, 15 de agosto de 2015

Internacional Gospel

   Olá meninas, como é bom estar aqui novamente com vocês! Hoje vim aqui dar algumas dicas de músicas gospel pra você, num fim de semana tão lindo como esse nada melhor do que ouvir algo que vá te trazer algo.
   Pra quem gosta de treinar o inglês, pode aumentar aí o som e cantar junto. Espero que gostem  meninas. Beijos!

WHERE YOU ARE-MANDI MAPES


YOUR LOVE NEVER FAILS-JESUS CULTURE


UNTIL WE BOTH KNOW-MELISSA OTTO


EVERYTHING-LIFEHOUSE



AGAIN AND AGAIN-DOMINIC BALLI

E é isso por hoje meninas, espero que tenham gostado, se quiserem dicas de mais músicas de outros gêneros comentem aqui embaixo ou deixem uma mensagem pra mim por aqui







sexta-feira, 14 de agosto de 2015

FINAL DE SEMANA CHEGANDO

   Olá meninas, nada melhor do que dicas para se fazer durante esse final de semana pra aproveitar o máximo a folga da escola e trabalho. Então vamos lá:

    
 O CLÁSSICO E INDISPENSÁVEL FILME COM PIPOCA:
   
   Nada melhor do que ficar debaixo das cobertas assistindo filmes do seu gênero favorito, comendo aquela pipoquinha e no lugar mais aconchegante da casa. Uma super dica também, é chamar as amigas ou o namorado para fazer companhia.



  CONFRATERNIZAÇÃO COM OS AMIGOS E/OU FAMÍLIA

   Ter o seu tempo com os amigos e a família é indispensável! Aquele tempo que tiramos pra colocar o papo em dia, pedir aquela pizza deliciosa ou, dar gargalhadas horríveis, tirar selfies ou ao invés da pizza tomar aquele cafézinho ao ar livre, saindo um pouco da rotina e tudo o que tem direito. É uma ótima dica pra iniciar o final de semana.


  
  SAIR COM A GALERA

  Sair com os amigos é obrigatório num final de semana, dar uma volta no parque da cidade, na pracinha, no shopping, tirar o dia pra interagir e confraternizar com quem você mais gosta.



MOMENTO DE AGRADECER

   Por último, mas não menos importante, temos que tirar o nosso tempo pra ir à igreja agradecer a Deus por ter nos concebido um final de semana tão abençoado e por mais um dia poder acordar e retomar a nossa rotina na presença Dele.

     

   Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado! Não esqueçam de participar do blog, compartilhar com as amigas e comentar aqui embaixo o que acharam do post e dar sugestões, afinal de contas é vocês que fazem o blog, um beijo e que Deus abençoe a todas